Valença do Piauí, 15 de jul, 2024

Festival da Cultura de Aroazes reúne grande público, apresentações e shows

A Prefeitura Municipal de Aroazes em parceria com o Governo do Estado realizou nesta quarta-feira (10), o X Festival da Cultura com apresentação de grupos juninos, escolha da garota e garoto folguedo 2024, e apresentações de bandas. Abriu o show musical Alderi e Farra Diferente, seguido por Tarcísio do Acordeon que fez o público cantar seus grandes sucessos e encerrando a noite o cantor Sebasthian Monteiro.

O cantor Tarcísio do Acordeon conversou com o Portal V1 e elogiou a gestão do município. “Tem que tirar o chapéu para Prefeitura de Aroazes que tem trazido uma grade de grandes artistas, quero agradecer a todos que estão por trás dessa organização”, disse o cantor que reforçou a importância de promover momentos assim para a população.

“O povo merece, o povo nordestino que é tão lutador, um povo tão sonhador, então quando tem esses momentos como o festival da Cultura desse que trás grandes artistas, grandes nomes do forró pra galera curtir, brincar e espairecer um pouco, eu acho que isso não tem dinheiro no mundo que pague, então Aroazes está de parabéns, que Deus abençoe e obrigado pelo carinho”, agradeceu o cantor.

A secretária de Assistência Social, Vitória Santos conta que o festival também promove a interação dos idosos assistidos através da quadrilha Flor da Idade. Vitória ressalta que atualmente o Centro de Convivência do município atende mais de 100 idosos.

A secretária de Saúde, Thaísa Bonfim, falou da realização do festival e dos preparativos para que o evento aconteça como esperado. “Nós estamos na X edição do Festival, quero agradecer a presença de todos aqui, um festival belíssimo, organizado com muito carinho, com muito amor, espero que todos gostem, a gente decorou essa área bem especial”, destacou a secretária.

Ela ainda mencionou a quadrilha dos idosos que fez a abertura do festival. “Eles são ativos, eles estão em todos os movimentos e eles tinham que estar nesse festival, você ver que a abertura do festival foi com a quadrilha Flor da Idade, a gente não poderia deixar eles de fora”, frisou Thaísa Bonfim.


.
 
0 Comentário