Valença do Piauí, 21 de dez, 2024

Iris Moreira emite nota sobre registro de noticia crime feito pela vereadora Walmaria

A candidata a vereadora Iris Moreira vem a público esclarecer os fatos em resposta às falsas informações divulgadas por um portal de notícias de Valença do Piauí. Na noite desta terça-feira, 1º de outubro, Iris Moreira gravou um vídeo apresentando a verdade sobre uma decisão judicial que determinou a indisponibilidade de bens de ex-secretários da gestão da ex-prefeita Ceiça Dias.

A decisão, proferida em 17 de maio de 2021 pelo Juiz Dr. Juscelino Norberto, determinou a indisponibilidade de bens de vários ex-secretários, entre eles a senhora Walmaria Moura, ex-secretária municipal, que teve seus bens bloqueados no valor de R$ 133.188,84, conforme a decisão judicial.

É importante destacar que todos os réus envolvidos na ação recorreram da decisão para instâncias superiores. No entanto, com exceção da ex-secretária Walmaria Moura, todos os réus que recorreram tiveram seus recursos aceitos, resultando na suspensão dos efeitos da decisão liminar em 1ª instância para esses indivíduos. Somente o recurso de Walmaria Moura foi negado, mantendo-se, portanto, a decisão liminar de indisponibilidade de bens exclusivamente contra ela.

A candidata Iris Moreira reafirma seu compromisso com a verdade e repudia veementemente a divulgação de fake news com o intuito de confundir a opinião pública e prejudicar sua campanha. A verdade sobre os fatos está clara nos autos do processo público, e medidas legais estão sendo tomadas para responsabilizar aqueles que divulgam informações falsas.

Valença do Piauí merece uma campanha limpa, justa e baseada na verdade. A decisão judicial está disponível para consulta, e qualquer tentativa de distorcer os fatos será prontamente contestada.

0 Comentário