Mulheres Progressistas realizam evento em Valença. Fotos e vídeo

A presidenta nacional das mulheres progressistas, deputada federal Iracema Portella participou na noite desta sexta-feira (13) na cidade de Valença da “Caravana Fortalecendo o Futuro”.
O evento organizado pela coordenação municipal das mulheres Progressistas lideradas pela vereadora Iris Moreira reuniu dezenas de mulheres para falar sobre a participação feminina na politica em Valença e na região.
O debate foi mediado pela vereadora Iris Moreira e contou com a presença de mulheres como Salete Lima Verde, Ineide Lima Verde que já exerceram cargos de vice-prefeitas e presidentas da câmara, Drª Martalene Silva presidenta da Subseção da OAB de Valença, vereadora Jaqueliny Nunes de Novo Oriente, professoras Iara Costa e Mauricelia Sousa, empresaria Iracema Alencar, presidenta da associação de moradores do bairro Morada Nova Elinete Silva.
As falas giraram entorno da necessidade da formação de uma unidade política em Valença e o envolvimento feminino nas campanhas majoritárias e proporcionais.
Após os debates aconteceu duas filiações partidárias ao PP municipal, uma da dentista Dulce Nogueira e da professora Eliana Veloso. A deputada Iracema Portella parabenizou a vereadora Iris Moreira pelo evento e convidou a todos para o evento nacional de filiações Progressistas que acontecerá dia 11 de novembro em Teresina.
Íris Moreira agradeceu a todos que compareceram ao evento e afirmou que manifestações como essas a encorajam a seguir trabalhando pela comunidade. Veja fotos e vídeo do evento realizado na Granja Moreira. A noite foi encerrada com um show do cantor Romulo Carlos, cover de Roberto Carlos.
.