Valença do Piauí, 01 de abr, 2025

Policia prende acusados pela morte do professor da Inhuma

Força Tática

A Força Tática apresentou na delegacia regional de Valença na manhã desta segunda-feira (03), três acusados do latrocínio, roubo seguido de morte do professor Reginaldo Gonçalves Moura (Dará), praticado neste domingo (02) na cidade de Inhuma. De acordo com o sargento Ranier Nunes, os três confirmaram a participação no latrocínio do professor de 49 anos.

Segundo a polícia, os três estavam em uma festa quando um deles atraiu a vítima para uma emboscada. Ainda segundo os acusados, inicialmente a ideia era roubar o professor, mas a ação terminou por matar o mesmo com corte profundo na garganta.

Após o ato criminoso, os três fugiram levando a bolsa, o celular e o carro da vítima. “Eles foram para Picos tentar trocar o carro em drogas, mas não deu certo, então abandonaram o veículo no bairro São José em Picos e voltaram para Ipiranga, onde passaram o resto da tarde”, disse o sargento Ranier Nunes.

Nesse período a polícia já tinha pista de um dos autores e ao ser detido na casa de familiares terminou por entregar seus comparsas que foram presos à medida que retornavam para suas residências.

Os acusados foram identificados como: Robson Sobrinho Silva, Rafael dos Santos Lima e Carlos Batista Dias Sousa todos residentes na cidade de Inhuma e segundo a polícia com ligações com o trafico de drogas. A ação contou com apoio da Força Tática de Picos na recuperação do veículo, um Fiat Uno que está na delegacia de Valença.

0 Comentário