“Quantas mulheres ainda vão morrer?’: filha de Gilzandra cobra justiça e denuncia impunidade”
A filha de Gilzandra Feitosa usou as redes sociais para fazer um desabafo emocionado e cobrar justiça pela morte da mãe. Em publicação, ela criticou a lentidão das autoridades diante de mais um caso de feminicídio e questionou quantas mulheres ainda precisarão morrer para que providências efetivas sejam tomadas.
“O cara matou a minha mãe e até agora não foi preso. Ninguém sabe, ninguém viu. Quantas mulheres ainda vão ser mortas para o governo e as polícias tomarem providências?”, escreveu, ao pedir justiça não apenas por sua mãe, mas por milhares de mulheres vítimas da violência diariamente.
O corpo de Gilzandra foi encontrado no sábado (13), dentro de um veículo na região da Chapada do Sítio Novo, zona rural de Várzea Grande, após dias de buscas. Desde então, a Polícia Militar realiza diligências para localizar o suspeito, que segue foragido.
O Portal V1 entrou em contato ontem (22) com o 23º Batalhão da Polícia Militar, em Valença, solicitando atualização sobre o andamento das buscas. Até o fechamento desta matéria, o comando não havia encaminhado posicionamento oficial.
