Superintendente da Caixa Econômica, o valenciano Raul Gomes se reúne com governador Rafael
O Superintendente da Caixa Econômica do Piauí, o valenciano Raul Gomes, esteve reunido com o governador Rafael Fontelles nesta sexta-feira (17), para estreitar a relação do governo do Piauí com a Caixa Econômica Federal.
O encontro foi voltado para os convênios existentes entre o estado e ministérios, secretarias que são geridos pela Caixa Econômica Federal que disponibiliza o recurso e também fiscaliza.
O governador Rafael Fontelles quer fortalecer a relação já existente com a Caixa. “Nós vamos aumentar essa relação das nossas secretarias com a Caixa para agilizar os projetos, tudo em conformidade com a legislação”, disse o governador.
Outro ponto citado pelo governador foi a volta do programa Minha Casa Minha Vida. “Vai voltar com força máxima e o Piauí vai ser campeão em cadastro de propostas para viabilizar e a gente resolver o nosso déficit habitacional”, frisa o governador.
O Superintendente Raul Gomes, agradeceu a acolhida do governador e se mostrou empolgado com a parceria com o governo do estado. “Agradecer muito a recepção do senhor e dizer que a Caixa Econômica Federal está muito empolgada, animada com esse novo momento e disponível para melhor em todos os aspectos, no nosso estado, todos os nossos convênios e, principalmente, o Minha Casa, Minha vida”, ressalta Raul, que se comprometeu em ser um importante parceiro nos projetos que o governo desenvolver.
“O Piauí vai ser referência, o senhor tem a minha palavra e a dedicação do meu time completo para fazermos a melhor gestão em termos de quantidade, quem sabe da história do nosso estado”, afirma o Superintendente, que parabenizou o governador e se colocou totalmente a disposição para que o governo consiga atingir o objetivo de suas ações em conjunto com a Caixa Econômica.