Valença do Piauí, 15 de jan, 2025

Vítima de estelionatário agradece trabalho realizado pela Polícia Civil de Valença

Delegado Maycon Braga

Uma mulher vítima de um estelionatário usou sua rede social para agradecer o trabalho de investigação da Polícia Civil de Valença do Piauí. Na postagem, a vítima relata o momento difícil que passou diante do golpe sofrido e do atendimento recebido pelo Delegado Maycon Braga e pelos agentes do departamento de polícia local.

“Quero aqui parabenizar a Polícia Civil na pessoa de Dr. Maycon Braga, Antônio de Pádua (Padinha) e o outro que não sei o nome pelo trabalho brilhante INVESTIGATIVO”, agradecei a vítima.

Em seu relato, a vítima conta que ela e outras pessoas se surpreenderam com a resolução do caso, visto que os agentes tem pouca estrutura para fazer investigação tão complexa.

“Isso para que todos saibam com poucos recursos quase que artesanal (nem um computador de qualidade têm). Isso prova o compromisso, dedicação desses profissionais que se doam para fazer funcionar uma polícia quase que falida na questão ‘ESTRUTURA’. Causou surpresa a mim e a muitos chegar onde chegaram com o meu caso, fica aí o exemplo de profissionalismo. Agradeço de todo meu coração a presteza e sensibilidade de Dr. MAYCON e EQUIPE como fui tratada desde de abril do ano passado”, disse a mulher que sofreu o golpe.

A vítima ainda contou como foi todo o sofrimento passado por ela e como ter fé foi seu sustento para superar aquele momento. Ela pede em forma de oração a proteção divina sobre todos os agentes, em especial o delegado Maycon e o agente Antônio de Padua.

“A Deus agradeço o fortalecimento da minha fé e a JUSTICA DELE (TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE). Nada pior do que a sensação de desespero, impotência num momento de tamanha fragilidade que me encontrava e solitária. Que Deus guarde e proteja todos que se empenharam na minha causa, que possam ser protegidos e iluminados por Deus. Não canso de agradecer Dr. MAYCON, ANTÔNIO DE PÁDUA enfim a equipe. Em Valença do Piauí a polícia FUNCIONA SIM! Parabéns!

Segundo informações da Polícia Civil, o estelionatário foi identificado e preso, parte do dinheiro que a vítima perdeu foi recuperado e será ressarcido a dona.

0 Comentário