Wellington reprova seu vice e diz que não usaria a palavra cretinice
O governador Wellington Dias (PT) comentou nesta segunda-feira, 19, pela primeira vez as declarações do vice-governador Wilson Martins, que considerou uma “cretinice” a sua efetivação no cargo sem poder disputar a reeleição. “Eu não estou magoado, não fui atingido. Mas não usaria essa palavra”, disse o governador.
Para justificar sua posição contrária as palavras usadas pelo vice-governador, Wellington Dias lembrou os ensinamentos da sua mãe e da sua avó. “Eu aprendi com a minha mãe e com a minha avó, que a palavra fere como uma lâmina e você depois não tem como voltar atrás, porque já disse”, comentou o governador. A expressão “cretinice” foi empregada por Wilson Martins, na semana passada, quando a imprensa especulou que o desejo do governador seria sair do cargo, deixar Wilson e lançar o senador João Vicente Claudino(PTB) ao governo.
O vice-governador reagiu e voltou a enfatizar sua vontade em disputar a reeleição caso seja efetivado no cargo com uma possível saída de Wellington Dias, que deverá disputar o Senado.
scarpe gucci
hermes garden party bag
hollister online
hermes profumi