Valença do Piauí, 09 de dez, 2021

07 mortes registradas nos últimos 07 dias em Valença. Ultima nesta sexta

Sete vidas foram perdidas nos últimos sete dias na cidade de Valença
Sete vidas foram perdidas nos últimos sete dias na cidade de Valença

Uma D20 e uma moto se envolveram em um acidente na tarde desta sexta-feira (27) deixando um saldo de uma morte e um ferido gravemente. O acidente aconteceu na PI 120 (Valença/Pimenteiras) no Bairro Morada Nova por volta das 16h, no trecho que dá acesso a localidade Serra do Batista. Segundo informações a moto guiada pelo motoqueiro Maciel Alexandre (29) que tinha sua mãe Antônia Eloneide (57) como carona bateu na D20 guiada pelo motorista Manuel Pereira.

O motoqueiro Maciel Alexandre e sua mãe Antônia Eloneide foram socorridos pelos SAMU e levados para o hospital regional de Valença e depois transferidos pera o HUT em Teresina. Antônia Eloneide não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar na capital piauiense.

O motorista permaneceu no local do acidente aguardando a chegada da policia para prestar sua versão. As primeiras informações dão conta que o motoqueiro tentou atravessar a estrada provocando a batida. Com a morte da senhora Antônia Eloneide sobe para sete mortes registradas em Valença nos últimos sete dias, cinco no ultimo dia 22/12 na BR 316 envolvendo uma carreta e um carro de passeio, outra no Balneário Santa Rosa no dia 25/12 e agora a senhora Antônia Eloneide no Bairro Morada Nova zona urbana de Valença.

1 Comentário

sulo publicidades

o rapaz estar bem

03 jan, 2014 Responder