Valença do Piauí, 09 de dez, 2021

2010: Contas do ex-prefeito Alcântara são reprovadas pelo TCE-PI

Ex-prefeito Francisco Alcântara
Ex-prefeito Francisco Alcântara

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI,) através da 2ª Câmara desaprovou as contas da gestão de 2010 do ex-prefeito de Valença do Piauí Francisco de Assis Alcântara. A sessão foi realizada nesta quarta-feira, 22 de maio. TCE também reprovou as contas das cidades de Pavussu, Miguel Leão, Ilha Grande e Alagoinha do Piauí no mesmo período.

Os conselheiros também decidiram pela aplicação de multa e imputação de débito a gestores por irregularidades encontradas nos processos. Já o prefeito de Novo Oriente Marcus Vinicius teve suas prestações de contas referentes ao ano de 2010 aprovadas com resalvas.

7 Comentários

Aílton Carvalho

A máscara do ex-prefeito está começando a cair. Isso é só o começo, pois o pior ainda está por vir. Quem viver verá!!!!

23 maio, 2013 Responder

Tá começando a cair é tudo kkkkkkkkkkkkkkkk graças a Deus vamos ver o fim desse grupo político q tanto mal fez a nossa cidade, pena q com um pouco de atraso pq eles não mereciam ter formado todos os filhos, deixados todos ricos as nossa custas.

24 maio, 2013 Responder

fernando oliveira

É vamos investigar este derrame de dinheiro que o Prefeito atual está derramando na nossa cidade, pois pelo o que sabemos ele não ganhou em nenhuma loteria.Cadê o Ministério Público que será que não está vendo esse enriquecimento desse rapaz? Pois é colocando em nome de outras pessoas “laranjas” Vamos investigar gente…..

24 maio, 2013 Responder

Jota Junior

Ja esta na hora de tudo vir a tona, a cidade esta se acabando, enquanto os familiares do ex prefeito e do atual vivem bem obrigado. A população precisa acordar e lutar por uma Valença melhor e mais justa para todos.

27 maio, 2013 Responder

Almondes Segundo

O santo dele sempre foi muito forte, pois durante décadas fez o que quiz com o dinheiro da prefeitura, mas desta vez ou o santo dele dormiu ou ele deve ter extrapolado todos os limites da…. Os tempos mudam. Graças a Deus!

28 maio, 2013 Responder

Raquel Silva do Nascimento

Nada a favor mas também nada contra, acho que isso é problema dele(s),que as pessoas deveriam preocupar em estudar para passar em um concurso,fazer algo pelo seu município,deixar de ver o problema DO OUTRO e cuidar mais de suas vidas,pois conheço pessoas que estão tão sujas quanto ao ex- prefeito.Sei que ele não foi 90% ,mas na ruína estariam vc´s se O outro aí estivesse! esse q aí está, vai saí rico,isso com certeza,mas o que temos com isso! Preocupar com algo que ñ podemos dar jeito é um sacrilégio e nos adoece!….Tenho pena do Walfredo! Pois se fosse ELE e Dr.Alcantara pensando juntos, talvez algo seria melhor! mas o pior é a irmã mandando,fazendo e comandando tudo…..CUITADO…

01 jun, 2013 Responder

Ama Deus

Achei foi pouco.

03 jun, 2013 Responder