Portal V1

Valença já tem três pré-candidatos a prefeito. Veja detalhes

07/04/2015
Getulio Gomes, Rubens Alencar e Ielva Melão

Getulio Gomes, Rubens Alencar e Ielva Melão

A cidade de Valença do Piauí já conta com três pré-candidatos a prefeito em caso de eleição suplementar. Até semana passada, o empresário Rubens Alencar e o prefeito Getulio Gomes já tinham manifestado o interesse na disputa, caso o TRE-PI confirme a realização da eleição suplementar, ocasionada pela cassação do prefeito Walfredo Filho acusado do uso de caixa dois nas eleições de 2012.

Nessa semana surgiu o nome da vereadora Ielva Melão que chega para a disputa com o apoio do ex-prefeito Alcântara e do empresário Marcelo Costa que abraçou a candidatura da vereadora Ielva Melão após conversar com vários grupos políticos locais.

A indicação do nome da vereadora foi acertado nesse fim de semana e assim como os demais já está em campo na busca de apoio político para o pleito eleitoral.

Rubens Alencar esteve na semana passada reunido em audiência com o governador Wellington Dias e com a vice Margarete Coelho formatando um apoio político com o aval das duas autoridades. Rubens Alencar deseja que o seu vice tenha a benção das autoridades estaduais.

Getulio Gomes por sua vez vem se articulando no sentido de captar lideranças que o ajude a implantar sua metodologia de trabalho e assim conquistar o eleitorado. Candidato a deputado estadual nas ultimas eleições (ele foi o mais votado) e eleito presidente da câmara de vereadores ele espera fazer uma boa gestão nesses meses a frente do Executivo e conseguir sua eleição.

Ielva Melão chega para a disputa avalizada pelo ex-prefeito Alcântara e com sua própria experiência administrativa como ex-presidenta da câmara de vereadores em duas oportunidades e da própria prefeitura municipal em dezembro ultimo, quando assumiu a prefeitura em mais um afastamento do prefeito Walfredo Filho.

Compartilhe

3 Comentários

  1. Luisa Cunha em 07/04/2015 às 14:11

    Se realmente o povo de Valença quer novos tempos a hora é agora , o segredo é pensar no coletivo no bem comum , por que se partir para conchavos políticos e interesses individuais ou de grupos que querem se perpetuar no poder terá sido em vão a cassação do ex gestor.E deixo minha humilde dica cuidado com os salvadores da PÁTRIA que se colocam a disposição para financiar campanhas, digo financiar por que se uma pessoa que acabou de chegar na cidade não tem parente , nem amizade com ninguém da cidade a unica forma que pode contribuir é com dinheiro, e depois cobrar com juros e correção monetária, e a máxima de que voto não tem preço e sim consequência é a mais absoluta verdade.#voteconcientesalveValença#

  2. joselia em 08/04/2015 às 19:20

    o voto e livre que pena , mas ainda existem pessoas presas ou melhor dizendo vendidas, outras trocam o voto por migalhas…o meu voto e livre! por isso valencianos na hora de votar vote com conciencia… cuidado pra nao errar de novo..

  3. wend antonio em 14/04/2015 às 14:12

    Chegou a hora de uma valença independente,vamos colocar uma pessoa que saiba trabalhar.

Deixe seu comentário