Valença do Piauí, 07 de mar, 2021

2ª Cia da Policia Militar de Valença realiza treinamento de instruções e abordagens

 

O Comando da Companhia de Valença, promoveu nesta segunda-feira, 22, instruções de manutenção de armamento e abordagens para o efetivo dos Grupamentos Policiais Militares de São Felix, São Miguel da Baixa Grande, Prata do Piauí e Santa Cruz dos Milagres.

No início do ano, o projeto de instruções foi implantado na Sede da Cia e nesta data, começou a ser estendido para as demais unidades da Polícia Militar do Piauí, na área do Vale do Sambito. Os demais GPMs serão contemplados, conforme cronograma de execução.

De acordo com o comandante da Cia, Tenente André, a iniciativa visa aperfeiçoar o emprego dos policiais militares quanto à missão constitucional da Instituição, além de minimizar os riscos a segurança da tropa, e dos demais envolvidos na atuação policial, e oportunidade de manter o comando próximo do efetivo.

Na oportunidade, agradeceu a participação dos militares, e enalteceu a atuação do Sgt João Neto, que desempenhou com zelo, retidão, dedicação e abnegação, enquanto esteve à frente do GPM de Santa Cruz dos Milagres. O treinamento foi realizado na cidade de São Felix. 

0 Comentário