Portal V1

2ª Companhia de Policia de Valença apresenta seus novos soldados. Veja fotos

05/11/2015

O comandante da 2ª Companhia da Policia Militar de Valença do Piaui, capitão Antônio Santos comandou na manha desta quinta-feira (05), solenidade de apresentação de 15 novos soldados que a partir de hoje passam a integrar a companhia com o objetivo de aumentar a presença da policia militar nas ruas e bairros de nossa cidade.

A solenidade realizada em frente ao quartel de policia contou com a presença de autoridades do executivo, legislativo, judiciário, militar e civil. O ato solene foi marcado também pela menção honrosa dada aos policiais militares, sargento Francinete Alves de Abreu e ao cabo Antônio Abreu do Nascimento que deixam a 2ª Companhia, após 30 anos de bons serviços prestados.

O comandante em sua fala saudou a todos os presentes e afirmou que esses novos soldados chegam para auxiliar os trabalhos policiais na companhia que em breve trará mais novidades a sociedade como, por exemplo, a implantação de uma Força Tática para auxiliar em operações mais complexas.

A criação do Programa Policia nos Bairros também foi anunciada pelo comandante que afirmou ainda que nos próximos dias a população ganhará um novo canal de comunicação com a policia com a instalação do Programa Denuncia Online em parceria com o Portalv1.

Esse sistema visa estimular a denuncia de forma anônima de ações criminosas não só em Valença, mais em todas as cidades jurisdicionadas da 2ª Companhia de Valença. O sistema está em fase final de implantação pela área de tecnologia do Portalv1 e será disponibilizado nos próximos dias. Após a solenidade foi servido um coquetel aos presentes.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário