Valença do Piauí, 17 de jun, 2024

Programação dos 64 anos de Pimenteiras já começou. Fotos

Pimenteiras 64 anos

O prefeito de Pimenteiras Venicio do Ó, juntamente com a vice-prefeita Lucia Lacerda e o presidente da câmara vereador Gilberto Soares, vereadores, secretários municipais e populares participaram na manhã desta sexta-feira (20) da solenidade de hasteamento das bandeiras na Câmara de Vereadores.

A solenidade bastante prestigiada iniciou as comemorações dos 64 anos de emancipação política do município, que acontece até a próxima quarta-feira (25 de julho) com inaugurações, na cidade e no interior, shows e celebrações.

O Hino de Pimenteiras e do Brasil foi cantado pelos jovens dos Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretária de Assistência Social. O prefeito Venicio do Ó começou sua fala pedindo um minuto de silêncio pela morte da senhora Luiza Martins  ocorrida nesta quinta-feira. Ele agradeceu a presença de todos e falou estava feliz por estar participando de mais uma abertura do aniversário da cidade. Ele aproveitou para reforçar o convite para a programação dos 64ª anos da cidade.

.

Programação:

Dia 20: 09h da manhã desta sexta-feira (20) com hasteamento das bandeiras na câmara municipal. Às 19h será celebrada Missa em Ação de Graças e show católico com o padre Jardel e banda na Matriz.

Dia 21 haverá quadrangular esportivo às 15h no povoado Oiti e às 16h serão inaugurados o calçamento e o sistema de abastecimento d’água do povoado Brejinho. Às 19h haverá show com a banda Xenhenhem de Teresina e Onésio Ferreira no povoado Oiti.

Dia 22 às 16h será a vez das inaugurações do povoado Baixio que ganhará um posto de saúde e unidade básica de saúde, calçamento, quadra poliesportiva e sistema de abastecimento d’água. Às 19h show com Edson Sanfoneiro.

Dia 23, a programação apresenta a partir das 22h na Avenida José Pereira Nogueira shows com Saia Rodada e Cristiano Pipow. Dia 24 será a vez dos shows com Gil Mendes e Felipe Envolvente.

Dia 25 as atividades começam as 08h da manhã com a 1ª Feira da Agricultura Familiar de Pimenteiras na Praça Leônidas Melo com término previsto para às 16h. Às 19h acontecerá a noite evangélica com shows gospel, pregações e atrações com o pastor Fagner Mesquita e Valdir Alexandre. O evento é organizado por todas as Igrejas Evangélicas de Pimenteiras.

 

0 Comentário