Valença do Piauí, 25 de jan, 2021

7ª de Educação tem nova gerência. Veja foto

Professora Elayne Soares (branco) durante sua posse na 7ª GRE

A professora Elayne Soares de Moura Cortez é a nova gerente interina da 7ª Regional de Educação (7ª GRE) ela está substituindo sua prima Walmaria Moura que está de licença maternidade.

A solenidade de transmissão aconteceu na semana passada na gerência de educação. Elayne Soares formada em Letras é casada com o medico Drº Luciano Cortez e já exerce função na 7ª GRE.

.
9 Comentários

Paulo Roberto

A 7ª ganha simpatia e beleza

09 nov, 2011 Responder

david

Valença minha valença!!!
nada muda…a cidade continua pobre, suja, vivendo de um passado muito distante!!! e isso vai continuar por muito tempo…apadrinhamento claro..sem critério. Precisa-se somente de sobrenome MOURA…e isso é na saúde, educação ou onde tiver sangria de din-din publico!!!

09 nov, 2011 Responder

Francisco Antonio

Uma coisa é certa em Valença, todo e qualquer cargo só quem tem direito a exercer é da família do Prefeito e do secretario Walfredo… absurdo ess política na nossa cidade!

09 nov, 2011 Responder

Rodney Silva

Eita Familia Grande

09 nov, 2011 Responder

carla medeiro

A nova gerente está a nove anos fazendo parte da equipe da 7ª gre, como se trata de uma substituição técnica, foi uma ótima escolha.A 7ª ganha muita competencia e compromisso

10 nov, 2011 Responder

lucya Leal

Alguem tem que substituir a Walmarya, então que seja alguém competente como a Elayne e de bem com toda a equipe.

10 nov, 2011 Responder

Adão Sá

Qual é a diferença de trocar seis por meia duzia?
Valença terra de manga e piqui e coisas que só acontecem por aqui… rsrsrsrs é pra rir ou pra chorar?
Até quando Valença???
falaserio

11 nov, 2011 Responder

Ielva Melão

Nós que fazemos a 7ª GRE,estamos muito satisfeitos(as)com a indicação da professora Elayne. Alguém teria que substituir a Professora Walmária e a mesma a escolheu.
A professora Elayne já é funcionária da GRE é secretária da gerente, é altamente prestativa, educada e competente. A GRE está em boas mãos.

11 nov, 2011 Responder

valenciana

bom, tenho que concordar com a professora Ielva, quando ela diz que que Elayne é educada, mas estamos precisando é de uma gerente que tenha pulso firme e que mostre trabalho, além de educação é claro, diferente da que estava atuando, que nunca recebia as pessoas e quando as recebia era com uma cara de botar qualquer um pra correr, espero que essa nova gerente pense nos funcionários e veja que valença tem muita carência de profissional em especial vigias e auxiliares de serviços gerais, e sabemos do concurso que teve a alguns anos atráz e que só foram chamados alguns pq foram realmente atráz pq se dependesse da GRE mandar carencia para THE isso nunca iria acontecer. Ta na hora de alguém mostrar serviço< por isso esperamos todos que Elayne mostre serviço e faço isso pelas pessoas que passaram no concurso e as chame para trabalhar e ver se as pessoas de serviço prestado não humilhe mais as que passaram no concurso pois elas dizem que não tem quem as tira. bom elayne fica o aviso, é bom mostrar serviço, quem sabe seu público cresça um pouco mais

13 nov, 2011 Responder