Valença do Piauí, 17 de out, 2021

Joaquim Filho e Vanildo Castro denunciam abandono de veículos na Sec. de Obras

Os vereadores Joaquim Filho e Vanildo Castro de Valença do Piaui estiveram nesta sexta-feira (20) fiscalizando a sede da Secretaria Municipal de Obras. Os vereadores classificaram o local uma grande bagunça, além de destacarem o abandono de vários veículos, maquinas pesadas, carro tanque para transportes de água e outros veículos de quatro rodas, que estão sendo acabado pelo sol e chuva.

Entre esses veículos está uma ambulância que assim como a grande maioria dos veículos poderiam ser recuperados para servir a população.

“As máquinas pesadas, tratores, motoniveladora, reto escavadeiras estão sem pneus sem condições de andar. Mais o que mais chamou a atenção foi o sumiço das duas carradas de madeira aprendida pela a PRF que desapareceu” observou o vereador Joaquim Filho.

Segundo o vereador Vanildo Castro, os vereadores esperam as explicações do município para informar os nomes dos beneficiários das madeiras e como foi feito o processo de seleção. Joaquim Filho e Vanildo Castro informaram que com a visita os vereadores estão buscando fazer o papel do vereador que é fiscalizar e denunciar aos órgãos competentes.

0 Comentário