Valença do Piauí, 19 de abr, 2024

Presidenta da Subseção da OAB Valença participa de reunião em Teresina

A presidenta da Subseção da OAB de Valença, advogada Martalene Silva, participou nesse sábado, 05 de dezembro, em Teresina, do IV Colégio de Presidentes das Subseções da OAB Piauí. O evento reuniu 09 dos 13 presidentes das Subseções piauienses.

Melhorias estruturais nas Subseções, prestação jurisdicional e demandas da Advocacia foram alguns dos temas discutidos na reunião que aconteceu no Plenário Ministro Evandro Lins e Silva, observando todas as medidas sanitárias contra o Coronavírus.

O presidente da Seccional, Celso Barros Coelho Neto, presidiu a reunião e iniciou avaliando os desafios desse ano atípico.

“Esse ano de 2020 foi muito difícil por conta da situação de pandemia, mas mesmo assim, a OAB Piauí se manteve empenhada e realizou diversas ações institucionais, cursos online, pós-graduações gratuitas, reuniões e várias outras atividades voltadas ao engrandecimento e melhorias para a Advocacia”, afirmou o presidente.

Os trabalhos realizados pela diretoria da Subseção de Valença em parceria com Seccional da OAB Piauí foram destacados na reunião, como a realização de curso de formação e reforma da sede da Subseção.

À noite a presidenta participou da solenidade de entrega da Medalha Coelho Rodrigues, que foi entregue ao Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), o piauiense Kássio Nunes Marques, no auditório da OAB Piauí.

0 Comentário