Valença do Piauí, 18 de jan, 2021

93 concursos públicos com inscrições abertas reúnem 30,5 mil vagas

Pelo menos 93 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (4) e reúnem 30,5 mil vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Só os Correios oferecem o total de 9.190 vagas. Os salários chegam a R$ 22 mil na Procuradoria Geral da República (PGR).

Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Os órgãos que abrem inscrições na segunda para 827 vagas são os seguintes: Conselho Federal dos Representantes Comerciais, Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo, Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 6ª Região (Ceará e Piauí), Conselho Regional de Psicologia da 17ª Região (Rio Grande do Norte), Prefeitura de Balneário Pinhal (RS), Prefeitura de Chapadão do Sul (MS), Prefeitura de Faria Lemos (MG), Prefeitura de Magalhães de Almeida (MA), Prefeitura de Nepomuceno (MG), Prefeita de Sete Barras (SP), Secretaria Municipal de Educação de São Paulo e Serviço Autônomo de Água e Esgoto do Município de Itapemirim (ES)

Fonte: g1

0 Comentário