Valença do Piauí, 21 de maio, 2022

Tríduo em louvor ao Divino Espírito Santo a começou em Valença. Fotos

Iniciou nesta quinta-feira, 20 de maio, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó e Conceição, o Tríduo em louvor ao Divino Espírito Santo. A Santa Missa foi presidida pelo Pe. Wanderley e concelebrada pelo Diácono Balbino.

“Que nestes dias acenda a chama do amor de Jesus em nossos corações. Nesta noite damos início ao Tríduo do Divino Espírito Santo, esta festa tão esperada, esta festa desejada por todos os valencianos e por todos aqueles que fazem parte dessa região”, destacou Pe. Wanderley no início da homilia.

A Imperatriz Ilana Reis, no uso da fala externou a alegria pela Paróquia poder realizar o tríduo, mesmo neste momento delicado em que muitos estão sofrendo pela perda de seus entes queridos e outros se encontram com a saúde delicada. Ilana ainda agradeceu a todos que puderam está presente nesta primeira noite de festejo. O tríduo continua até sábado (22) No dia da Festa do Divino Espírito Santo será realizado três Missas: 09h na Igreja Matriz, 17h na Cap. de Nossa Sra. do Carmo e às 19h na Igreja Matriz.

Por Fabiana Santos 

0 Comentário