Motorista de aplicativo é sequestrado e ferido no pescoço
Um motorista de aplicativo foi sequestrado na madrugada deste sábado (20), no bairro Dirceu II, zona Sudeste de Teresina, e abandonado em uma estrada rural após cerca de 50 minutos.
Segundo a Polícia Militar, dois homens renderam o motorista dentro do veículo e o ameaçaram com uma faca no pescoço. Os suspeitos realizaram transferências via Pix usando o celular da vítima antes de abandoná-lo na estrada da Taboca do Pau Ferrado. O motorista sofreu um ferimento no pescoço e foi encontrado dentro do próprio carro, abandonado na estrada.
Ainda de acordo com a PM, essa não teria sido a primeira ação dos suspeitos com o mesmo modo de operação. “Pelos modos operantis já tínhamos ideia de quem seriam os autores, então enviamos as fotos para a vítima, que os reconheceu”, informou a polícia.
Os suspeitos foram localizados no bairro Gurupi. “Nos deslocamos até o local, visualizamos os indivíduos à distância, descemos de rapel e conseguimos capturá-los. Dada a voz de prisão, estamos conduzindo-os à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis”, acrescentou a PM. O carro, o celular e outros pertences da vítima foram recuperados pelas autoridades.

FONTE: cidadeverde.com