Homem é preso com submetralhadora após disparos
Um homem foi preso com uma submetralhadora e uma pistola, na manhã desta quinta-feira (5), suspeito de realizar disparos no município de Monsenhor Gil.
Uma equipe do Grupamento de Polícia Militar (GPM) foi acionada, após a Polícia Rodoviária Federal (PRF) comunicar a presença de um homem armado que teria efetuado disparos em frente a uma residência localizada no povoado Curral de Pedras, nas proximidades da BR-316
Ao chegar ao local, os policiais constataram que uma guarnição da Secretaria de Segurança Pública, que passava pela rodovia no momento da ocorrência, já havia prestado apoio às vítimas e realizado a prisão em flagrante do suspeito, após solicitação de socorro.
Durante a abordagem foram apreendidos uma pistola com carregador e munição, uma submetralhadora sem numeração, um telefone e um carro. O suspeito foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com as vítimas e o material apreendido, para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
O indivíduo deve responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, disparo de arma de fogo, ameaça, lesão corporal e receptação.

Fonte: cidadeverde.com