Valença do Piauí, 22 de maio, 2026

Ex-vereador Paulo da Cepisa morre em Novo Oriente

A Prefeitura e a Câmara Municipal de Novo Oriente lamentaram, nesta quinta-feira (21), o falecimento do ex-vereador Pedro Paulo Quaresma, conhecido no município como Paulo da Cepisa. Segundo relatos de populares, ele estava no quintal de sua residência quando teria passado mal, vindo a óbito.

O prefeito Afonso Sobreira manifestou pesar e solidariedade aos familiares e amigos.

“Neste momento de tristeza, nos solidarizamos com familiares e amigos, desejando força, fé e conforto a todos que sofrem com esta perda”, lamentou o gestor.

Já o presidente da Câmara Municipal, Toi Velho, decretou luto oficial de três dias no Legislativo Municipal.

“Em respeito à sua memória e em solidariedade aos familiares e amigos, a Câmara Municipal suspenderá suas atividades pelo período de três dias”, informou o presidente.

Paulo da Cepisa era uma figura bastante conhecida em Novo Oriente e em toda a região, especialmente pelo trabalho desenvolvido na Cepisa. A boa relação com a população novorientina o levou à Câmara Municipal, onde exerceu seu mandato com atuação voltada à comunidade.

Esta matéria está em atualização.

0 Comentário