Portal V1

Dó Sobreira anuncia adesão ao prefeito Marcos Vinicius. Fotos

26/02/2012

Ex-prefeito Dó Sobreira votará na reeleição do prefeito Marcos Vinicius

O ex-prefeito de Novo Oriente Dó Sobreira (PP) anunciou neste sábado (25) apoio à reeleição do prefeito Marcos Vinicius (PSDB).  O anuncio aconteceu na casa do ex-prefeito, que foi tomada por simpatizantes das duas lideranças que marcharam juntas nas eleições de 07 de outubro. “O Marquinhos vem realizando uma boa administração, temos obras importantes na cidade, servidores em dia, uma cobertura já mais vista na saúde do município, tudo isso contribuiu para a nossa decisão de apoiá-lo, além da vontade popular” afirmou o ex-prefeito.

A vereadora de Valença Ceiça Dias, mãe do prefeito disse que na verdade o ex-prefeito está retornando ao grupo político. “O Dó Sobreira fazia parte do nosso grupo na administração do ex-prefeito Francisco José e nós estamos felizes com o seu retorno” disse Ceiça Dias. O ex-prefeito Francisco José também defendeu o retorno de Dó Sobreira. “O Dó Sobreira é um amigo nosso, é um político que mesmo na oposição fazia oposição responsável sem criticas infundadas ou interesseiras” disse.

O ex-prefeito avaliou a administração do prefeito Marcos Vinícius “Todos em Novo Oriente pensam que foram nós que colocamos o Marquinhos na vida política, isso é um engano a decisão de se candidatar partiu dele e graças a Deus vem fazendo uma administração justa e igualitária” completou o ex-prefeito Francisco José. A adesão do ex-prefeito Dó Sobreira também foi comemorada pelos vereadores e secretários municipais. “É uma grande aquisição do nosso grupo” disse o presidente da câmara Arnilton Nogueira.

O prefeito Marcos Vinicius também elogiou a vinda do ex-prefeito. “A vinda do ex-prefeito Dó Sobreira nos enche de alegria e aumenta nossa responsabilidade, o Dó é um político e experiente e certamente irá contribuir muito com nossa gestão” afirmou.

O prefeito Marcos Vinicius teve uma semana bastante produtiva em sua caminhada a reeleição, além compor uma bancada de apoio formada por ex-vereadores como Paulo da Cepisa, Chagas do Genesio, Sebastião Torres, Chico Nicolau, e do vereador Manoel do Candido, o prefeito recebeu nessa semana o apoio político do deputado federal Marllos Sampaio para sua reeleição.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário