Moradores de Novo Oriente reclamam de situação precária de ponte
Moradores da comunidade Caraíbas, Capão II, Chapada da Mangueira, Lagoa Nova, Grotão e Baixão em Novo Oriente estão preocupados com a situação precária em que se encontra a ponte que liga as comunidades à zona urbana município.
Com as chuvas que estão caindo na região, o medo é que além de ficarem ilhados por completo, ela venha com uma tragédia. De acordo com os moradores, os carros pesados, que ainda se arriscam a passar na ponte estão levando cerca de meia-hora.
A revolta da população é que o problema já se estende há três anos e nesse espaço nada foi feito. De acordo com os moradores, o problema atinge todas as áreas da comunidade, entre elas o abastecimento de mercadorias e os estudantes.
O vereador José Nilton disse a reportagem, que já aprovou requerimento na câmara de vereadores ano passado para resolver o problema, mas nada ainda foi feito. Tentamos entrar em contato com o prefeito Arnilton Nogueira, mas não foi possível o contato.


