Valença do Piauí, 28 de abr, 2024

Empresário visitou instalações do Grupo Tubform

O empresário Rubens Alencar embarcou na manha desta segunda-feira (08) para a cidade de Iguatu no Ceará, onde a convite do empresário Edvânio Matias foram conhecer as instalações do Grupo Tubform. O avião da empresa cearense pousou por volta das 08h, no Aeroporto Tenente Espírito Santo.

Acompanharam o empresário a sua esposa Liduina Alencar, a diretora do Grupo Alencar Francivânia Araújo e o consultor do grupo João Batista.

Os dois grupos planejam estreitar as parcerias empresariais com o objetivo de oferecer novidades para o publico valenciano. O retorno da comitiva está previsto para o final da tarde desta segunda-feira, 08 de agosto.

5 Comentários

marcos roberto

Notícia muito relevante!! relevante mesmo!!

08 ago, 2011 Responder

Neto Vaqueiro

Esse meu compadre Rubens é mesmo um homem de visão.Sempre em busca de projetos e parcerias para o Grupo Alencar e pra Valença tambem.Parabens e mais sucesso!!!

08 ago, 2011 Responder

Kássio Gomes

Acredito na iniciativa privada como transformadora da realidade de uma cidade. Parabéns ao empresário Rubens Alencar. Que seja uma parceria proveitosa e que traga oportunidades para a nossa gente.

08 ago, 2011 Responder

Marco Lima

Kássio, não adianta você falar isso, porque o povo sabe que você detesta o Rubens Alencar, como, aliás, detesta tudo o que possa ser transformador em nossa cidade, pois está acostumado a ver os mesmos que estão no poder aí ha tanto tempo e não trazerem nada para Valença, tudo em troca de uma mamata da prefeitura. Você está fazendo isso somente com o intuito de aparecer para o público como pessoa correta. Oh ilusão!!!! Se liga cara, a tua verdadeira identidade já foi descoberta!!!!

08 ago, 2011 Responder

kassiog@gmail.com

Verdade, Marco Lima, não venho comungando da posição política do Sr. Rubens Alencar, mas isso não me impede de reconhecer o homem e o empresário que ele é. Sempre nos tratamos com respeito e cordialidade, ele me cumprimenta eu o cumprimento, já fui professor dos filhos dele e da esposa, nunca exitei em atender ao empresário e ao cidadão Rubens Alencar. Já no que tange as questões políticas, ainda não me afinei com ele, se isso vier a acontecer não ranuras que me impeçam de acompanhá-lo. Ah! e não tenho carência de público, pelo contrário. Creio que eu seja mais próximo dele que vc que parece sim estar querendo público ou atenção dele (Rubens). Uma pena quando há essa carência.

09 ago, 2011 Responder