Portal V1

A Cesar o que é de Cesar

14/11/2009

O prefeito municipal realizou na noite desta quinta-feira (12) uma carreata pelas ruas da cidade mostrando uma patrulha mecanizada fruto de uma parceria entre o governo do estado e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDS) para auxiliar as prefeituras na recuperação das estradas danificadas pelas enchentes.

oem software downloads

A solenidade de entrega aconteceu no heliporto do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Policia Militar na quarta-feira (11) e beneficiou as cidades pólos de Valença, Castelo do Piauí, Piripiri, Angical e Campinas. A chegada da patrulha mecanizada que é composta por uma moto niveladora Komatsu GD 555, um caminhão basculante Ford Cargo Max Truck 2422e, uma pá escavadeira Case W20E e um trator de esteira Fiat New Holland 7D foi bastante comemorada pelo prefeito Alcântara que percorreu as ruas da cidade em carreata mostrando os equipamentos. Vale lembrar que o projeto do governo do estado pretende beneficiar 79 cidades pólos e assim beneficiar os 224 municípios piauienses, cada patrulha beneficiará de três a quatro cidades, no caso de Valença o maquinário pertence na realidade às cidades de Valença, Elesbão Veloso e Pimenteiras.
O prefeito costuma fazer manifestação até em operações tapa buraco, não seria diferente com o recebimento de tão importantes equipamentos, a dificuldade do prefeito não é em comemorar e sim em gerir os bens permanentes recebidos, um exemplo é o TRATOR que Valença foi recebeu ainda na administração JARBAS, que a atual administração utiliza na coleta do lixo, enquanto os trabalhadores ainda aram suas terras com tração animal.
É importante ressaltar também que esses equipamentos fazem parte de um programa do Governo LULA e WELLINGTON, detalhe que foi esquecido durante a carreata de ontem. Na oportunidade só foi lembrado o nome do prefeito e do deputado estadual Wilson Brandão, até mesmo o vice-governador Wilson Martins do mesmo partido do prefeito e que por está em uma pré-campanha para governador foi escanteado

jfdghjhthit45
Compartilhe

1 Comentário

  1. Alberto em 16/11/2009 às 15:54

    Carreata pra brincar com a cara do povo que anda sofrendo pela sua péssima administração.
    Valenca precisa de mudança já e tenha um administrador filho da terra e com a cara da juventude.