Valença do Piauí, 20 de jan, 2022

“A delegacia tá vaguinha para encher de gente ruim” diz Marllos Sampaio

Delegado regional da Policia Civil, Marllos Sampaio
Delegado regional da Policia Civil, Marllos Sampaio

O delegado regional da Policia Civil, Marllos Sampaio disse nessa sexta-feira (5) que a policia adotará “Tolerância Zero” no período carnavalesco. De acordo com o delegado as policias civil e militar estarão atentas aos excessos que por ventura sejam cometidos pelos foliões nesse período.

As observações irão girar em torno consumo excessivo de álcool, uso de entorpecentes e problemas de transito, especialmente aqueles que envolvam menores de idade. O delegado avisou que nessa semana a delegacia encaminhou vários presos para a penitenciaria de Picos e que a delegacia está vaga. “A delegacia tá vaguinha, vaguinha para encher de gente ruim nesse carnaval” afirmou.

Marllos Sampaio aconselhou aos foliões que não abusem na ostentação para não chamar a atenção dos criminosos de plantão. Sobre o uso de som, o delegado disse que nas imediações dos eventos oficiais até será suportado claro que sem excessos.

O delegado afirmou que a policia civil e militar estão reforçada para o carnaval e que nada passará despercebido. Ele lembrou que o carnaval é uma brincadeira e que as pessoas saiam de suas casas com essa intenção a de brincar com os amigos e familiares e quem sair armado ou fazer uso de entorpecentes dormirá no chilindró.

0 Comentário