Portal V1

A quinta rodada do Campeonato Piauiense começou com goleadas

23/03/2009

Três jogos já foram realizados pelo Campeonato Piauiense, correspondentes à quinta rodada da fase de classificação do Primeiro Turno. Resultados:

EM FLORIANO: PRINCESA DO SUL 2 x 1 CORISABÁ             

O Princesa do Sul venceu o clássico local, marcando 2 x 1 sobre o Corisabá, com 2 gols de Carlinhos. O gol do alvinegro foi de autoria de Rubinho. O resultado manteve o time Princesa do Sul em segundo lugar no Grupo Sul, agora com 8 pontos, com a classificação quase assegurada para a fase seguinte.Se Oeiras não vencer o confronto de hoje(22) com Picos, o representante de Floriano garante a vaga antes mesmo da última rodada, ao lado dos Picoenses.

EM BARRAS ;  BARRAS 4 x 1 PIAUÍ

Confirmando a sua condição de favorito, o Barras goleou o Piauí por 4 x 1, no Estádio Juca Fortes, gols de Paulo Vítor(2), Rafael e Máikel. O gol do Piauí foi marcado por Valmir. A vitória levou o time barrense a oito pontos, bem pertinho da classificação pelo número de pontos. No critério do saldo de gols é tranquila a posição do Campeão Piauiense.

EM PIRIPIRI :    4 DE JULHO 6 X 0  PARNAÍBA

O Parnaíba teve uma semana tumultuada, com a saída do técnico Neto Maradona e do gerente Gringo. Mota assumiu o time, mas não conseguiu melhorar o ambiente. A consequência foi uma goleada em Piripiri por 6 x 0. O 4 de Julho pulou para 9 pontos no Grupo Norte e vai disputar uma vaga para a fase seguinte na rodada do próximo final de semana.

Compartilhe

Deixe seu comentário