Academia de Letras elege miss confederação e empossa novos acadêmicos. Veja as fotos.
O Crovapi Clube foi palco de uma noite memorável nesta sábado (05), com a cerimônia que elegeu a jovem Fabiana Maria da cidade de São Feliz, Miss Confederação Valenciana. Na segunda posição ficou a inhumense Isabel Meneses e Débora Arrais na terceira colocação.
A solenidade foi presidida pelo presidente da Academia de Letras da Confederação Valenciana, Desembargador Juraci Nunes Santos e coordenado pela vice-prefeita de Valença Salete Lima Verde e a professora Etevalda Oliveira.
A solenidade marcou os 12 anos de fundação da academia e foi antecedida pela posse de 09 novos acadêmicos em cerimônia realizada na sede da academia de letras. Tomaram posse o medico Jarbas Matias, diretora regional da 7ª GRE Francisca Iris, vereadora Ielva Melão, professores Irene Reis, Valdice Almeida, João Batista, Kássio Gomes, Francisco Noronha e a ex-vereadora de Pimenteiras Edna Nogueira. Veja os clics do portalv1 feitos pelo colunista Railson Lima.
no images were found.
mcm wallets
toms on sale
ray ban wayfarer sale
toms botas
prada handbags uk
ray ban sole
occhiali da vista uomo
prada sunglasses men
hermes belts
Elaine Barroso de Sousa
Oi pessoal de Valença, sou de São Paulo mais meus pais são daí, então eu gostaria muito que se possível vocês colocasse o nome das pessoas em baixo das fotos para que eles possa reconhecê-las.
Tadeu
Sou jornalista e terapeuta,e acho que a pessoa da Etevalva oliveira é uma pessoa altamente,arrogante,prepotente sem edução.Pelo tempo que ela nasceu o tempo não foi suficiente para aprender sertos modos,que aprendemos quando criança.E esse comentário só cabe a você,ínfimo e íngreme.
Sr.Silva... pimenteirense, mas atualmente no DF.
Gostaria de saber os critérios para ser ser empossado na academia? nessa cerimonia tem personalidades que realmente merece, más por outro lado tem outras pessoas que são apenas “figuras” sem nada a contribuir para com essa academia!
Escritor REINALDO BARROS TORRES
Meu Deus, como todo respeito aos imortais da academia, até porque também sou acadêmico, membro da Academia Letras do Vale do Longá, e não seria muito simpático fazer críticas a atuação de outra academia. Mas uma instituição de cultura como um sodalício fazer festa para eleger miss! É demais. Meu respeito à todos, mas também meus protestos; academia de letras não é para fins dessa natureza. REINALDO BARROS TORRES, tribunadebarras.com, Barras/PI