Valença do Piauí, 12 de maio, 2025

Ação conjunta apreende drogas em Valença do Piaui

Uma operação entre a Força Tática do 23° BPM e a Polícia Civil, Seccional de Valença e Delegacia de Elesbão Veloso na noite deste sábado (13), resultou na apreensão de entorpecentes e prisão de um homem que se encontrava de poder do material ilicito.

A.W.A.S de 25 anos foi interceptado e abordado nas imediações do terminal rodoviário de Valença e com o mesmo, as equipes policiais apreenderam substância análoga a cocaína que, após fracionamento, renderiam aproximadamente R$ 26 mil reais.

O infrator foi monitorado pelas forças de segurança na noite e preso em flagrante. O entorpecente seria destinado para a região de Elesbão Veloso. A.W.A.S foi conduzido e apresentado na Seccional de Polícia Civil em Valença.

0 Comentário