Portal V1

Ação das policias militar e rodoviária recuperam moto em Valença

29/04/2016
Ação policial

Ação policial

Uma ação integrada das Polícias Rodoviária Federal e Militar em Valença, resultou na apreensão de uma motocicleta furtada e identificação e condução dos suspeitos.

Por volta das 23 horas da última quarta-feira, após patrulhamento no km 225 da BR 316, agentes da PRF realizaram acompanhamento tático em dois indivíduos que seguiam em uma motocicleta e com um volume na cintura. Após serem interceptados, os mesmos abandonaram a motocicleta e adentraram no matagal. Ao fazerem a consulta junto ao sistema, constatou-se que a motocicleta tinha registro de roubo/furto.

Equipes da Polícia Militar de Valença e Força Tática foram acionadas e ajudaram nas buscas aos suspeitos, tendo encontrado a dupla já na manhã do dia seguinte, os quais foram identificados como Cássio Douglas Rodrigues dos Santos e o menor de idade L.E.B.S (17). A motocicleta fora furtada em uma festa no bairro Piçarreira em Valença no último dia 23. Após as diligências, a dupla foi conduzida e apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhe

Deixe seu comentário