Valença do Piauí, 25 de out, 2021

Ação integrada prende suspeito de tráfico em Valença

Uma ação integrada entre a Polícia Civil e Força Tática de Valença na noite de sexta -feira (04) na cidade, resultou na recuperação de um notebook furtado e prisão de um suspeito de tráfico de entorpecentes.

Os policiais localizaram no bairro Novo Horizonte, M.A.S, o qual foi reconhecido através de imagens das câmeras como sendo o autor do furto de um notebook em um estabelecimento comercial no centro de Valença.

M.A.S confessou para as equipes que havia trocado o bem subtraído por entorpecentes e para abater uma dívida com um traficante que há meses já era monitorado pela Polícia Civil e Força Tática.

Diante das informações e continuidade das diligências no local indicado, situado no bairro Lavanderia, as equipes encontraram o notebook furtado, além de pedras de crack e a quantia de R$ 505,00.

Diante do flagrante, foi dado voz de prisão a F.N.S.L, vulgo “picolé”, o qual já foi preso em 2018 pela Força Tática de Valença pelo crime de tráfico de drogas. O indivíduo, bem como todo o material apreendido foi apresentado na delegacia regional de Valença.

0 Comentário