Valença do Piauí, 24 de fev, 2024

Acidente automobilístico na BR 316 em Valença deixa dois mortos. Fotos

BR 316
BR 316

Um acidente na manha desta quinta-feira, dia 25 de dezembro na BR 316 entre uma carreta Placa KGH 7081 de Surubim Pernambuco e um veiculo Gol Placa DDT 5140 de Inhuma Piauí deixou dois inhumenses mortos. Jose Airton Moura Martins (motorista) e Jose Neto de França vinham de Valença com destino a Inhuma quando o veiculo colidiu frontalmente com uma carreta guiada pelo caminhoneiro Edjam Silva Ribeiro.

Os dois ocupantes do Gol morreram no local. A batida foi tão violenta que partes do celebro de uma das vitimas ficou na pista. Após o acidente as vitimas foram retiradas do carro e levados para Inhuma.

O motorista foi conduzido para o Posto da Policia Rodoviária Federal de onde foi encaminhado para a delegacia de Valença. Informações de familiares dão conta que ao tomar conhecimento do acidente à mãe de uma das vitimas passou mal e veio a óbito na cidade de Inhuma.

.
2 Comentários

Sueli de Araujo

Infelizmente não podemos afirmar de quem foi a culpa; apenas registros assim ,ocorrências como estas são diariamente,porém o que é necessário e mais importante é a falta de consci~encia de alguns motorista que, muitas vezes cansados,negligentes. imprudentes e esquecem ás vezes que carro é máquina mortífera. e quem a dirige tem que ter principalmente AMOR AO PRÓXIMO, que o outro. a vit´ma pode ser qualquer um , é necessário ter mais cautela. haver mais fiscalização…tem motorista ai que tá com carteira vencida ou nem tem uma…nessa época as pessoas esquecem que podem ser a próxima v´tima;E muitas vezes tem até consci~encia mais hoje virou moda Não ter Amor…a vida hoje qual a verdadeira importãncia real…vida ou morte qual é a diferença para alguns?Desculpe , mais é a pura realide da vida…isso é o que penso…

26 dez, 2014 Responder

JOTA JUNIOR

Falta imprudência e fiscalização por parte da policia.E as pessoas fazem sua parte.A vida humana esta sem valor nenhum. So Jesus na causa.

29 dez, 2014 Responder