Valença do Piauí, 14 de jun, 2021

Acidente deixa duas mortes em Valença. Veja Fotos

BR 316
BR 316

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um carro modelo Siena placa NIB 9022 de Lagoa do Sitio e uma carreta placa OIY 2511 de São Luiz –MA. As vitimas são o 3º sargento da policia militar Edvaldo Barbosa da Silva lotado na 3ª Companhia em Jaícos e Jovenila Sepulvida.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia de Valença, capitão Antonio Santos, as vitimas vinham com destino a Lagoa do Sitio, quando no KM 218 da BR 316 colidiram com a carreta, que vinha em sentido contrario.

Após o acidente, o motorista da carreta se evadiu do local. As causas do acidente serão investigadas, mais de acordo com o comandante, o mais provável é que o condutor do Siena tenha cochilado. Após o acidente, os corpos foram levados para o necrotério de Valença de onde serão liberados para a família.

.
3 Comentários

Valdenirmeneses meneses

Lamentável, força para família de ambos …

11 maio, 2015 Responder

Gregório Araújo

Deus conforte a família enlutada, o que agente observa que quase todos acidentes com vítimas fatais acontecem em pista reta, daí fica as nossas dúvidas é destino ou imprudência em particular eu acho que é imprudência poderia até servir de exemplo mas nós achamos que não acontece com agente daí continua a imprudência é muito triste mais o que podemos dizer apenas que Deus as tenham em um bom lugar e estimular coragem aos familiares

11 maio, 2015 Responder

vivya dantas

que vcs estejam com Deus

09 dez, 2015 Responder