Valença do Piauí, 27 de set, 2021

Acidente em Avenida de Valença deixa um morto e outro ferido

Um acidente agora pouco entre uma moto e veiculo Gol na Avenida Joaquim Manoel deixou uma pessoa morta e outra ferida. De acordo com as primeiras informações, a vitima é o professor do Instituto Federal do Piauí, Glauter Lima Oliveira natural do Ceará, que vinha na moto.

O ocupante do veiculo foi identificado como Marcos Ranjel Nepomuceno Dantas de 34 anos residente em Valença que quebrou a clavícula e será transferido para Picos. Aguardem mais noticias.

Marcos Ranjel quebrou a clavícula e será transferido para Picos
Glauter Lima Oliveira

3 Comentários

Dário Bonfá

muito triste

20 fev, 2018 Responder

Triste.

Muito teiste.

21 fev, 2018 Responder

Harmcleff

Na tarde do último sábado, 10, militares da 9º CIA PM IND MAT, lotados na cidade de Ituiutaba, foram acionados para comparecer próximo ao Distrito de Flor de Minas, que fica a margens da BR-365, onde segundo foi repassado aos policiais militares que teria um animal silvestre ferido. Ao chegar no local, os policiais constataram que se tratava de um *Tamanduá Bandeira* e por estar ferido foi necessário uma maior cautela na contenção do animal, pois estava com duas patas dianteiras feridas e sangrando, aparentemente quebradas em decorrência de possível atropelamento. Logo após a contenção o animal ferido foi encaminhado para clínica veterinária  na cidade de Ituiutaba, para atendimento médico veterinário especializado.

27 fev, 2018 Responder