Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

Acidente em Valença deixa cinco mortos. Veja fotos exclusivas

A batida aconteceu no KM 193 da BR 316
A batida aconteceu no KM 193 da BR 316

Um acidente no KM 193 da BR 316 na localidade Barreiras zona rural de Valença deixou cinco mortos após a batida de um veiculo Corsa e uma carreta carregada de sabão em pó que vinha de Receife/PE com destino a Teresina. O Corsa vinha de Teresina com destino a Picos com cinco ocupantes sendo guiado por uma mulher identificada por Anaciara (44) que vinha com seus dois filhos sua mãe e sua avó. O caminhão era conduzido pelo motorista Alan que estava com uma acompanhante que nada sofreram.

Em depoimento ao delegado plantonista Odilo Sena o motorista afirmou que o Corsa tentou fazer uma ultrapassagem e não deu tempo voltar provocando o acidente fatal. A carreta arrastou o carro por aproximadamente 300 metros já pegando fogo. Os cinco corpos ficaram carbonizados. Após a batida a Policia Rodoviária foi acionada juntamente com o corpo de Bombeiros de Picos. Anaciara era parente da professora Mariinha de Valença. Veja fotos exclusivas da batida.

.
10 Comentários

Madálena lopes de castro

Meu Deus a familia toda do meu tio ,não estou acreditando ;-(;-(;-(

22 dez, 2013 Responder

G NETO

E lamentável a perda de tantas pessoas de forma tão brutal…QUE DEUS ACOLHA-OS NA SUA SANTA PAZ…E de alguma forma de conforto a suas famílias……

22 dez, 2013 Responder

Géssica Vieira

Nossa. muito triste. Que fique de alerta para quem vai viajar no feriado. Muita atenção, por favor. Imaginem a dor que a família deve estar sentindo agora. Meus pêsames.

22 dez, 2013 Responder

Jose rabelo

Uma tragédia que faz nos repenssar nosso comportamento a o volante.
LAMENTAVEL,que Deus dê força a seus familiares e que eles superem essa tragédia….

23 dez, 2013 Responder

amelia amorim

muito triste

23 dez, 2013 Responder

graca maria

E muito triste que Deus de forca a familia pra suportar essa tragedia….

23 dez, 2013 Responder

JOSIEL MOURA DO VALE

UMA GRANDE PERDA PARA A FAMÍLIA E AMIGOS…

23 dez, 2013 Responder

ivanildesousa

Q DEUS COLOQUE TODOS N BOM LUGAR E FRIO

24 dez, 2013 Responder

adilberto s leite

É lammentavel um acidente desse tantas vidas sendo interrompida fica aqui os meus sentimentos e um pedido que as pessoas pense muito antes de sair dirigindo por ai no que pode acontecer muito cuidado

25 dez, 2013 Responder

ceica

Sou amiga da familia. E a culpa foi do caminhao que invadiu a outra pista. Ocorre que ela no lugar de jogar o carro para o acostamento foi para a pista dele. So nao contava que ele iria voltar para la, daih a colisao frontal. Esses caminhoneiros a maioria sao imprudentes em suas monstruosas maquinas que nao dao chance a ninguem a familia revoltada pois nao houve ultrapassagem perigosa coisa nenhuma. O caminhao invadiu e como provar se as unicas testemunhas era o restante da familia que conseguiu escapar do caminhao tirando pelo acostamento

05 jan, 2014 Responder