Portal V1

Acidente entre ambulância e Toyota deixa duas pessoas mortas na Inhuma

20/03/2019

BR 316

Pai e filho morreram em grave acidente que aconteceu na manhã desta quarta-feira (20) no KM 247 da BR 316, na cidade de Inhuma.  Uma ambulância que fazia transporte de pacientes da prefeitura de Jacobina do Piauí, distante 428 quilômetros de Teresina, colidiu em um carro Toyota e, além das mortes, mais quatro pessoas ficaram feridas.

O prefeito de Jacobina do Piauí, Gederlânio Rodrigues, mais conhecido como GD, informou que as vítimas fatais são identificadas como José João de Sousa, 80, e Luiz Joao de Sousa, 48. Os dois são pai e filho e estavam na parte traseira da ambulância. José João vinha para Teresina fazer um procedimento de biópsia.

Acidente na BR 316

O prefeito lamenta as mortes e acompanha o acidente. Ele esteve no local e conta que provavelmente o condutor da Toyota invadiu a contramão e colidiu frontalmente com ambulância do município, que saiu de Jacobina para a capital.

Na ambulância havia mais três pessoas. O motorista do veículo José Ozeias e outros pacientes identificados como Lourdes de Sousa e Luizinha também ficaram feridas e foram encaminhados ao Hospital Regional de Picos. O prefeito não tem informações sobre o estado de saúde do condutor da Toyota.

Vitamas fatais do acidente

 De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, duas vítimas tiveram lesões graves e outros dois ferimentos leves.  Perícia está sendo realizada no local e deve definir o que provocou o acidente.

Fonte: cidadeverde

Compartilhe

Deixe seu comentário