Portal V1

Acidente entre automóvel e moto deixa feridos.

06/01/2009

Um acidente no início da tarde dessa terça-feira (06) no entroncamento da BR 316 com a PI 120, que liga Valença a cidade de Novo Oriente envolveu um automóvel Fiesta placa MOB 3946 de Bayux na Paraíba e uma moto CG 125 de Valença. Segundo informações do patrulheiro rodoviário Rufino, o automóvel vinha com destino a Teresina, quando foi surpreendido com a moto que vinha de Valença com destino a localidade Buritizal. As primeiras informações dão conta que o motoqueiro ao chegar na BR não percebeu a presença do carro e ao tentar passar para a PI 120 foi surpreendido com a batida.

Já o motorista desviou da moto o suficiente para não causar uma tragédia, mas perdeu o controle do carro que terminou virando. O automóvel era conduzido por Eriejli de Sousa Santos, que foi levado para o hospital, juntamente com sua esposa e a moto era conduzido pelo senhor Adão José Gonçalves (66), que segundo informações reside na localidade Buritizal. Após serem atendidos no hospital regional, os dois foram ouvidos na delegacia pelo delegado local Antônio Negreiros.

Compartilhe

2 Comentários

  1. Pelo visto as leis de trânsito em valença, no que diz respeito a motoristas habilitados e atentos, de nada estão valendo. o senhor era pelo menos habilitado? ou a carteira foi comprada?? É uma lástima.

  2. marcos leandro em 13/01/2009 às 08:47

    PARABENS a todos que fazem parte da direçao da CDL, a todos os empresarios que desenvolveram um belissimo trabalho a favor da populaçao!!!
    o sucesso foi tao grande que…
    naquele momento VALENÇA poderia ser chamada de CIDADE SORRISO uma qualidade entre tantas que a muito tempo os valencianos deixara de chamar.
    ahh!! parabens pela a mega festa com uma banda de forro muito show!!!

Deixe seu comentário