Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

Acidente entre moto e carro deixa um morto em Valença. Veja fotos

O acidente ocorreu na entrada de Valença na BR  316
O acidente ocorreu na entrada de Valença na BR 316

João da Cruz Pereira de Sousa de 35 anos morreu na manha deste sábado (27), na BR 316 na entrada da cidade de Valença após se envolver em um acidente entre sua moto e uma Kombi. João da Cruz se dirigia para o trabalho quando foi envolvido pelo acidente. De acordo com populares, o motoqueiro vinha de Valença e a Kombi fazia o sentido contrario quando houve o acidente.

As informações sobre o acidente ainda são controversas, uma vez, que de acordo com populares presentes no local houve a batida entre o carro e a moto num entanto informações obtidas na delegacia dão conta que não houve a colisão entre os veículos e que a fatalidade teria acontecido pela perca do controle da moto por parte da vitima e que para não bater na moto o motorista teria jogado o veiculo para fora da pista.

Vale ressaltar que essa versão dada na delegacia segundo o agente policial é baseada em informações de populares e não uma versão oficial. João da Cruz Pereira de Sousa completou 35 anos no ultimo dia 15 de setembro.

.
1 Comentário

Carlos Eugênio Tenório

Mas um acidente e em plena campanha política nem se fala nos redutores eletrônicos so valença não tem e nunca vai ter é penoso isso.

27 set, 2014 Responder