Valença do Piauí, 15 de abr, 2021

Acidente na BR 316 com PI 120 deixa uma vitima fatal em Valença

Luiz Soares de Carvalho

Um acidente na tarde deste sábado (05), entre um Astra preto placa NIF 3028 de Teresina e uma moto Honda Titan placa CGN 9794 de Morro Agudo São Paulo deixou uma pessoa morta, no entroncamento da BR 316 com PI 120 (Novo Oriente). A vitima foi identificada como sendo Luiz Soares de Carvalho, conhecido por Luiz de Olinda, residente na

localidade Alto do Meio, município de Novo Oriente.

De acordo com o Policia Militar, a batida aconteceu quando a vitima tentava atravessar a BR 316 para PI 120 e não percebeu o veiculo ocasionando a batida. Ainda segundo a Policia Militar, a batida foi tão forte que a perna da vitima foi mutilada.

A vitima teve morte imediata e foi levada para o hospital e após dar entrada foi liberada para o velório. O condutor do Astra Antônio Nilton da Rocha (46) foi levado para a delegacia para ser ouvido. O acidente deste sábado aconteceu a poucos metros do acidente do ultimo dia 12/02, quando um caminhão cegonha bateu em um Fiat Uno, deixando 05 pessoas da mesma família mortas

.
zp8497586rq
4 Comentários

adalton cardoso

meus amigos enquanto esses governantes nao abrirem os olho para este entroncamento; fizerem uma rotatoria vai continuar morrendo gente do mesmo geito abram os olhos seus governantes.a minha indgnaçao e porque vai o dinheiro para eles fazerem as obras mas eles ficam como se nao estivesse avendo nada

06 mar, 2011

ze neto

lamenta-se mais umavida preciosa que se vai. Estive por lá no inicio do ano e o que vi: estradas boas recem reformadas; porém muita irresponsabilidade da parte dos motociclistas, ultrapassagens proibidas, faltas de capacetes, mais de dois usuários do veículo ao mesmo tempo, um desrespeito total ás leis nacional de transito. D a parte das autoridades, persegu~ção total aos veiculos visitantes na cidade de Valença, como se aquele mundinho fosse só deles. Enquanto isso continuar mais tragédias virão por lá, lamento.

06 mar, 2011

Conceição Ferreira

Lamento. Pelos familiares e pela população e fico indignada por não estar livre de sofrer a mesma situação, pois sempre estou visitando a cidade e vejo a mesmas condições: vergonhosa e lamentável. è triste ver que as cidades estão cada vez mais populosa por pessoas idosas; poIs; os jovens não mais existem, os cemitérios estão cada vez mais cheios de pessoas jovens, tudo iSSO se deve por duas características básicas; NEGLIGÊNCIA dos(POLÍTICOS) E IMPRUDÊNCIA dos(MOTORISTAS/MOTOCICLISTAS.

08 mar, 2011

Magno Andrett

A palavra correta é reeducação.

reeducação dos cidadãos do local;
reeducação das autoridades que fazem vista grossa;

Reeducação, existem leis, porém as autoridades não fazem estas serem cumpridas.

Imagine o progresso se os jovens não estivessem morrendo, se os veiculos estiverem legalizados, até a venda de capacetes faz a arrecadação aumentar.

Mas é preferivel ter a pessoas sem informação, burras, para controla-las melhor. Enquanto isso mais e mais pessoas perdem a vida, familias ficam orfãs, e nada acontece.

Terra sem lei, terra de ninguém, breve nem os cidadãos nascidos neste lugar, irão voltar para visita-lo.

Sinceros sentimentos a familia !

08 mar, 2011
Comentários fechados.