Valença do Piauí, 04 de dez, 2021

Acidente na BR 316 mata mototaxista em Valença. Veja foto

Léo Foguete
Léo Foguete

Um acidente na manha desta terça-feira (02), na BR 316, entre uma carreta e um veiculo Gol tirou a vida do mototaxista valenciano Léo Foguete, filho do senhor Agostinho da Sucam. O acidente aconteceu no KM 213 da BR 316 nas proximidades do matadouro publico. Segundo informações do motorista da carreta Pedro Junior, o mototaxista vinha na contramão com destino ao Posto Icarai, quando aconteceu a colisão.

Segundo as primeiras informações Léo Foguete como era conhecido em Valença foi visto na rodoviária por volta das 4h da manha de onde se dirigiu para o Bairro Pista Nova, na BR 316 e logo depois para o Posto Icarai, onde aconteceu a fatalidade.

O caminhoneiro natural de Castanhal no Pará vinha de Paulistana. Após constatar a morte do mototaxista, o caminhoneiro avisou a Policia Rodoviária Federal e foi encaminhado para ser ouvido na delegacia regional de Valença. o corpo está sendo velado na residência do seu pai ao lado da COHAB.

.
8 Comentários

Bitta Pico

Amigo Agostinho lamento a morte do seu filho, e q Deus lhe dê muita força neste momento tão difícil. Deus cuidará muito bem do seu amado filho. Um forte abraço e força do seu amigo Bitta.

02 abr, 2013 Responder

alex ferreira de sousa

meu sentimentos ao familiares dessa pessoa que deus esteja com ele eo familiares deles meu sentimentos

03 abr, 2013 Responder

RAMAYANA LUCRECIA

QUE DEUS CONSOLE SEU CORAÇAO,E TE DER UMA GRANDE PAZ DE ESPIRITO.LAMENTO A MORTE DO SEU FILHO,MAIS DEUS SABE O QUE FAZ.TENHA FE´EM DEUS QUE ELE VAI ESTA OA LADO DO SENHOR JESUS CRISTO.EM NOSSO CORAÇAO ELE ESTARA SEMPRE VIVO.DEUS TE ABENÇOE. ASS.RAMAYANA

02 abr, 2013 Responder

Denian

Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz.

02 abr, 2013 Responder

Denian

Foi com bastante pesar que recebemos a triste notícia, venho por meio desta, expressar meus profundos sentimentos, mas sei que as palavras não conseguirão cumprir esse papel. Sei que dói muito perder alguém que amamos, mas não se preocupe, pois o tempo cura todas as feridas. Muita Força,quaze ele mata meu marido

03 abr, 2013 Responder

Gregório Araújo

Senhor Deus console a falia do meu amigo Agostinho, foi uma morte prematura mais o senhor bom Deus sabe o que faz

03 abr, 2013 Responder

Alessandra Paula

Meus sentimentos a família.Que a fé em Deus possa dar um
conforto a todos eles.

04 abr, 2013 Responder

ANA PAULA

FOI MUITO TRISTE OQ ACONTECEU CM MEU IRMÃO, MAS DEUS CM SUA INFINITA BONDADE SE APIEDE DE SUA ALMA E Q BRILHE PARA ELE A VOSSA LUZ AMÉM…

28 jun, 2013 Responder