Valença do Piauí, 16 de out, 2021

Aconprev inicia suas atividades em Valença com serviços contábeis especializados

                                                                            Aconprev Valença

As mudanças previdenciárias que estão acontecendo no Brasil terão suas consequências já nesse ano de 2020. O problema é que ao tempo que essas medidas são implantadas, o governo vem cortando ou dificultando o acesso da população ao INSS, gerando incertezas e muitas dúvidas.

De olho nessa dificuldade, o contador Francivaldo Santos inaugurou em Valença a ACONPREV – Assessoria em Serviços de Auditoria Contábil e Previdenciária Eireli, que chega ao mercado com um leque de serviços como: Finanças Públicas e Assessoria para Regime Próprio de Previdência social (RPPS) de servidores públicos municipais.

Aconprev Valença

Cálculos judiciais de revisão de contrato de financiamentos bancários, cálculo de revisão de aposentadorias, serviços previdenciários como: Cadastro no Sistema “Meu INSS”, geração de Extrato CNIS, agendamento de requerimentos de aposentadoria urbana, auxílio doença, salário maternidade e demais serviços relacionados ao INSS.

Além de simulações de aposentaria por idade e por tempo de contribuição aplicando as novas regras da reforma da previdência social e serviços de regularização de obras junto a Receita federal do Brasil.

Aconprev Valença

“Antes de pensarmos o projeto “Aconprev” já vínhamos pesquisando e analisando o mercado de serviços contábil e a partir daí percebemos uma deficiência na área de Previdência, quer seja para os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) ou para a pessoa física. De posse dessas informações resolvemos constituir uma empresa especializada nesse seguimento, com foco no setor público, mas voltado para a assessoria e consultoria em previdência tanto para os RPPS como para a pessoa física”, destacou Francivaldo Santos.

Francivaldo Santos

A Aconprev atuará também na assessoria de investimentos financeiros, prestações de contas eleitorais e demais seguimentos contábeis. A sede própria da Aconprev fica na Rua General Propercio de Castro, 220, em frente ao Mercado Publico o Xerém.

Perfil profissional do Contador

Nome:

Francivaldo Santos

Formação acadêmica:

Licenciado em Matemática pela Universidade Estadual do Piauí – ESPI e Bacharel em Ciências contábeis pela Instituto de Educação Superior Raimundo Sá – IERSA.

Pós-Graduado em Finanças Públicas pela Universidade Federal do Piauí – UFPI.

Formação complementar:

Certificação Pro-Gestão RPPS pela Escola de Administração Fazendária – ESAF;

Certificação CPA-10 pela Associação Brasileira das Entidades do Mercados Financeiro e de Capitais – AMBIMA;

Especialista em eSocial pela Nith Treinamentos.

1 Comentário

Inovador

Francivaldo, parabéns pelo empreendimento. É inovador, como um empreendimento deve ser. Como você é um profissional focado e dedicado, tem tudo pra ser bem sucedido. Muito sucesso.co.cco

29 fev, 2020 Responder