Valença do Piauí, 09 de nov, 2025

Acusado de estupro e roubo contra idosa em Aroazes é preso novamente pelo BEPI

Policiais do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) prenderam novamente neste domingo (5) Edmilson Ferreira de Araújo, de 35 anos, acusado de estupro de vulnerável, lesão corporal e roubo contra uma idosa de 65 anos, crime ocorrido no dia 11 de agosto, no município de Aroazes.

O acusado já havia sido preso anteriormente, no dia 25 de agosto, pela Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar de Teresina, mas acabou sendo solto devido a um erro de procedimento no primeiro mandado de prisão.

Em conversa com o Portal V1, o major Santos, subcomandante do 23º Batalhão da Polícia Militar de Valença do Piauí, explicou o motivo da soltura e confirmou a nova prisão:

“Um erro de procedimento no primeiro mandado de prisão ocasionou a soltura do suspeito. Agora sim tá tudo ok”, disse.

Após ser solto, Edmilson Ferreira retornou para a região de Beneditinos, onde nasceu e se criou, sendo novamente localizado e capturado neste domingo pelo BEPI.

O major Santos ressaltou o trabalho silencioso e eficiente da inteligência da Polícia Militar na captura do suspeito e informou que, com a documentação devidamente corrigida, o acusado deverá passar por audiência de custódia nas próximas horas.

Ainda segundo o major, Edmilson Ferreira também responde por agressão a um homem em Aroazes.

0 Comentário