Valença do Piauí, 20 de jul, 2024

Adolescente de 14 anos fica ferido em colisão de motocicletas

Um acidente ocorreu por volta das 20h desta terça-feira (09/07) na BR-316, KM 31, em Demerval Lobão. Envolveram-se um homem de 37 anos e um adolescente de 14 anos, ambos pilotando motocicletas que colidiram.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), o homem de 37 anos estava conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 FAN amarela no sentido Demerval/Teresina quando bateu transversalmente com o adolescente, que pilotava uma motocicleta Honda POP 100 vermelha.

A PRF relatou que o adolescente entrou na rodovia para atravessar no sentido Teresina/Demerval sem verificar a presença de outros veículos.

O homem, que usava capacete, sofreu ferimentos no rosto e na perna, e o teste do bafômetro não pôde ser realizado devido aos ferimentos. O adolescente, que não usava capacete, teve escoriações leves na perna e o teste de alcoolemia mostrou 0,0.

Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao hospital regional da cidade. A Guarda Municipal também esteve presente na ocorrência.

Fonte; 180graus

0 Comentário