Valença do Piauí, 02 de mar, 2024

Adolescente é baleado com tiro na cabeça pilotando moto

revolverUm adolescente foi baleado com um tiro na cabeça enquanto pilotava uma motocicleta na PI-366, entre os municípios de Lagoa Alegre e José de Freitas. O autor dos disparos trafegava na garupa da moto e revela que manuseava a arma de fogo, quando houve um disparo acidental. Além dos dois, um outro jovem também vinha no mesmo veículo. Os três são suspeitos de participar de um roubo na cidade de União na noite desta quinta-feira (22).

“Um deles assumiu que fez um roubo na vizinha cidade na noite de ontem. De lá, foram para Lagoa Alegre onde fizeram uso de bebida alcoolica. Na manhã de hoje, os três estavam vindo para José de Freitas e um deles foi atingido com um tiro. Provavelmente, eles estavam  articulando mais uma ação criminosa, mas ainda estamos apurando”, explica o delegado do 17º Distrito Policial, Luciano Alcântara.

Nenhum dos três teve a identidade revelada. A vítima foi levada com vida ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento. Os outros dois foram conduzidos à delegacia de José de Freitas.

“Estamos apurando se foi um tiro acidental ou se houve um desentendimento entre eles. Três pessoas foram assaltadas em União e estão se dirigindo para José de Freitas para identificar se os presos são os mesmos que fizeram o assalto. Eles podem responder por roubo e o autor de disparo ainda por tentativa de homicídio”, finaliza Alcântara ressaltando ainda que o procedimento será realizado em José de Freitas.

0 Comentário