Portal V1

Advogado denuncia Festival Junino em Valença. Veja alegações

30/06/2017

Advogado Dr. Luís Francivando Rosa da Silva

O advogado Dr. Luís Francivando Rosa da Silva, protocolou denúncia ao Ministério Público nesta sexta-feira (30), referente a problemas estruturais no CSU, onde acontecerá o Festival Junino de Valença, até o próximo domingo, 02 de julho.

De acordo com o advogado no local existem varias irregularidades que comprometem a segurança do evento realizado pela Prefeitura de Valença, através da Secretária Municipal de Cultura. Na oportunidade o advogado anexou fotos que segundo o mesmo mostram que não houve por parte da gestão municipal um cuidado com a segurança do publico que comparecerá ao evento.

“A exposição de fios de alta tensão e a falta de cuidado devido por parte das autoridades organizadoras podem estragar o evento, e é necessário reparos imediatos para fazer cessar tais riscos. Infelizmente existe um investimento maciço no lúdico, em atrações musicais, e se esquece do que realmente importa que são as pessoas e é para elas que o evento deve ser feito. Elas são o sentido de tudo aquilo. A movimentação nesses dias será grande, inclusive com a presença de pessoas idosas e crianças, e esse perigo deveria isso deve ser considerado. Afirmou.

Outro Lado

O Portalv1 conversou com o vereador e um dos organizadores do festival o vereador Leilivan Martins que informou que não sabia da medida do advogado por isso não podia opinar sobre a questão.  

Compartilhe

Deixe seu comentário