Portal V1

Advogado do Sistema FECOMERCIO se reúne com vereadora.

15/03/2010
Maternidade Chiquinha Nunes

Maternidade Chiquinha Nunes

Advogados do sistema FECOMERCIO estiveram reunidos com a primeira secretaria da câmara vereadora Ielva Melão (PPS) para mostrar o projeto da futura instalação do Centro de Atividades Culturais e de Ensinos Profissionalizantes do SESC/SENAC em Valença.

O projeto será construído ao lado do terminal rodoviário, onde está localizada a Maternidade Chiquinha Nunes, que foi construída a mais de três décadas, e nunca foi utilizada para seus fins.

Pelo projeto a fachada do prédio será mantida e o prédio abrigará varias modalidades de atendimento a população valenciana. O único problema existente são as pessoas que construíram seus comércios no local, sobre esse assunto, o advogado informou que está sendo providenciada uma ordem de despejo para os próximos dias.

Tanto a Câmara de Vereadores, quanto os comerciantes não estão convencidos da legalidade da doação para a FECOMERCIO do terreno por parte da fundação que construiu a maternidade.

A vereadora Ielva Melão disse que independentemente da briga judicial ela espera que seja encontrado uma solução para o problema e que a população seja a beneficiada.

Logo mais às 20h, os vereadores irão se reunir para mais uma sessão ordinária do Poder Legislativo. O portalv1, através da radiov1 irá transmitir ao vivo a sessão direto da Câmara Municipal.

Compartilhe

Deixe seu comentário