Valença do Piauí, 20 de jul, 2024

Agência do Banco do Nordeste comemora 60 anos de Valença do Piauí

A agência do Banco do Nordeste de Valença do Piauí comemora 60 anos de Valença nesta terça-feira (18) e a data foi comemorada pela gerência com um coffee break em suas dependências para seus colaboradores. O gerente Assis Martins, que comanda a agência pela segunda vez, lembrou do início da agência em Valença e de sua trajetória.

“A agência do Banco do Nordeste chegou aqui em Valença no dia 18 de junho de 1964 foi o primeiro banco da região e eu tive a felicidade de aqui ter sido a minha primeira agência quando tomei posse em fevereiro de 76 e depois de uma volta pelo nordeste voltei a Valença e nada mais gratificante que você gerenciar uma agência que você começou e já estou aqui a dois anos e coincidindo com os 60 anos de instalação da agência”, disse Assis Martins.

O gerente lembrou que o banco atende a todas as camadas da sociedade na cidade e interior com sua cartela de serviços e projetos bem-sucedidos, como o Crediamigo e Agroamigo, entre outros. O Agente de Desenvolvimento do Banco do Nordeste, Benoni Rodrigues, que esse mês completa 45 anos de Banco do Nordeste falou da alegria de participar do evento e das transformações da região com o apoio do Banco do Nordeste.

“Sem sombra de dúvidas é uma alegria estar comemorando 60 anos do Banco do Nordeste aqui nessa cidade, nesse período muitas coisas mudaram e muitas que mudaram foi com apoio do Banco do Nordeste e a gente espera que daqui pra frente esse apoio continue da mesma forma ou ainda melhor”, afirmou. 

Assis Martins informou ainda que de fevereiro de 2022 quando assumiu a gerência até o dia 17 de junho foram investidos cerca de R$ 140 milhões de reais em quase oito mil operações. “Isso mostra a importância do Banco do Nordeste para a região valenciana”, concluiu.

0 Comentário