Portal V1

Agora Floriano derrota Novo MS e ganha titulo em Picos. Fotos

30/10/2011

A decisão gerou uma disputa saudável entre o apresentador Silas Freire e o deputado Marllos Sampaio

A equipe Agora Floriano derrotou na noite deste sábado (29), o Novo MS por 8X2 e conquistou o titilo da Copa TV Picos de Futsal, realizado na quadra da AABB de Picos. A partida levou centenas de torcedores que assistiram a decisão da competição, que reuniu equipes da macrorregião de Picos incluindo nossa cidade de Valença. A decisão também atraiu muitas autoridades como o presidente da Assembléia Legislativa deputado Temístocles Filho, presidente da FUNDESPI Marco Aurélio Sampaio, deputados estaduais Warton Santos, Belê, prefeito de Picos Gil Paraibano e o deputado federal Marllos Sampaio, um dos fomentadores do campeonato.

O resultado surpreendeu aos torcedores, que esperavam uma partida mais disputada, no entanto assistiram uma maior aplicação do Agora Floriano e um Novo MS em uma noite onde nada dava certo. Além de reascender o gosto do picoense pelo futsal, a copa serviu para mostrar alguns equívocos injustificáveis como uma cidade com 70 mil habitantes, com quatro deputados estaduais não conta com um único ginásio poliesportivo publico.

Em seu discurso, o deputado federal Marllos Sampaio aproveitou a presença dos deputados e do próprio prefeito municipal para pedir mais ações nesse sentido. O deputado teve sua reclamação ecoada pelas demais autoridades e pelos aplausos do publico.

O apresentador da TV Meio Norte Silas Freire, presidente do Agora Floriano parabenizou o deputado Marllos Sampaio não só pelo trabalho que vem sendo realizado pela sua equipe, mais pela dedicação do deputado com esporte. “Não lembro de ter visto na historia política do nosso estado um deputado federal que levantasse a bandeira do esporte, assim como o deputado Marllos Sampaio” afirmou.

Sobre o resultado da partida, Marllos Sampaio disse que apesar da derrota os objetivos foram alcançados. Segundo Marllos Sampaio, a rivalidade saudável criada pelas equipes na reta final da copa e a conscientização das autoridades e dos empresários fizeram da competição um sucesso. “Em breve poderemos ter aqui em Picos um poliesportivo e isso é motivo de comemoração” afirmou. A Copa TV Picos de Futsal teve como organizador o valenciano Bitta, que sorteou no final da partida uma camisa da Seleção Brasileira autografada pelo jogador picoense Rômulo titular do Vasco da Gama. Mesmo não levando o titulo o Novo MS teve o artilheiro da competição Clemilton e o melhor treinador Reginaldo. O portalv1 cobriu a final e trás fotos da decisão e uma entrevista com o deputado Marllos Sampaio

 

Confira as fotos

.

Ouça a entrevista com o deputado Marllos

Compartilhe

4 Comentários

  1. MARCOS em 31/10/2011 às 02:17

    DEP MARLOS NÓS VALENCIANOS E PIAUIENSEN SENTIMOS ORGULHO DE TER UM POLITICO DE NOME, VERDADEIRO, SIMPLES E HUMILDE, QUE PELAS SUAS PALAVRAS DEMOSNTRAM QUE VC VAI MUITO LONGE!!!CHAMAR ATENÇÃO DO PREFEITO DE PICOS FOI DMAIS!!FAÇA ISSO COM TODOS!!O ESPORTE AGRADEÇE

  2. Ruan Carlos em 31/10/2011 às 20:24

    Foi um prazer assistir a esse grande evento esportivo na nossa cidade. Um evento muito bem organizado pela LEAP e Tv Picos. Quero parabenizar a todos e, tenho certeza que ano que vem, será bem melhor… com mais equipes, equipes mais competitivas e mais fortes, que faça desse, o campeonato mais importante de Futsal amador do Piauí e quem sabe até do Nordeste!!!
    Mas quero ver a lista dos melhores do campeonato… kkkk

  3. BENEDITO ISIDORIO FILHO (BITTA) em 31/10/2011 às 21:15

    QUERO AGRADECER E PARABENIZAR O DEPUTADO FEDERAL MARLLOS SAMPAIO, PELO APOIO E COMPROMISSO COM O ESPORTE PIAUENSE. O ESPORTE VIVE UMA NOVA ERA E SE CHAMA MARLLOS SAMPAIO, PARLAMENTAR DE VISÃO, QUE VER NO ESPORTE O PRINCIPAL OBJETIVO PARA À INCLUSÃO SOCIAL NA FORMAÇÃO DOS JOVENS PARA O MUNDO MODERNO E GLOBALIZADO DO MUNDO ESPORTIVO. DEP MARLLOS, NÓS PICOENSES AGRADECEMOS SUA PARTICIPAÇÃO NESTA COMPETIÇÃO. O ESPORTE PIAUIENSE PRECISA DE PESSOAS DESSE CONCEITO.

  4. juliana em 01/11/2011 às 02:06

    agora to vendo deputado de vergonha!!!cada vez mais m surpreendo com o deputado marlos!!!

Deixe seu comentário