Portal V1

‘Alex é meu filho. Seja bem vindo’, diz Ronaldo pelo Twitter. Confira!

08/12/2010

Paternidade

Ronaldo confirmou na noite desta terça-feira, 7, através do Twitter, que é mesmo pai de Alexander Umezu.

“O resultado do exame comprovou o que meus sentimentos me mostraram na hora em que vi o Alex. Alex é meu filho, irmão de mais 3 crianças lindas como ele. E me terá sempre como pai para todos prazeres e deveres. Seja bem-vindo”, escreveu o jogador de futebol.

A mulher de Ronaldo, Bia Antony, usou a mesma ferramenta para falar sobre a chegada de mais um membro para a família. “Grande notícia! Minhas Marias ficarão muito felizes! Elas amam o Ronald e vão amar ter mais um irmãozinho. Seja bem-vindo à nossa família, Alex. No que depender de nós, o processo de familiarização se dará de forma natural. Sempre pensando no bem estar dos quatro”, escreveu.

ENTENDA O CASO

Ronaldo e Michele Umezu tiveream um rápido relacionamento em agosto de 2004, quando a então garçonete trabalhava em Cingapura, onde morou até o início de 2010. Mas, na verdade, eles se conheceram dois anos antes em Tóquio, no Japão, quando o jogador disputava a Copa do Mundo de 2002.

Em abril deste ano, Michele se mudou para São Paulo, e passou a cobrar do atacante do Corinthians o teste de paternidade.

Compartilhe

Deixe seu comentário